💼Tarefas
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Esta é a página de Tarefas!
Aqui, você pode organizar suas atividades em colunas no estilo Kanban para uma visão clara do progresso de cada tarefa.
Além disso, aproveite para adicionar e gerenciar seus compromissos diretamente na aba Calendário, mantendo todas as suas agendas sincronizadas em um único lugar.
Vamos criar novas tarefas no Kanban Advable?
Na aba do Kanban, crie uma nova coluna de tarefas clicando em "Adicionar coluna". Insira o nome da coluna e salve a nova coluna no botão "Salvar".
Acesse o ícone de três pontinhos para renomear ou deletar uma coluna.
Para adicionar uma tarefa nova, pressione o botão "Adicionar Tarefa" localizado na parte inferior da coluna selecionada. Escolha um título para a tarefa e salve para criá-la. Após a criação, basta clicar na tarefa para abrir a janela de edições.
✅ Dica: Todas as tarefas com uma data determinada serão vinculadas ao quadro de calendário pelo Dashboard e na aba de Calendário localizado na página de Tarefas.
Movimente tarefas entre as colunas ao clicar, segurar e arrastar com o mouse a tarefa para a coluna desejada.
Toque em uma tarefa para editá-la. Na janela de edição, você poderá vincular processos, responsáveis pela tarefa e determinar uma data para essa tarefa. Clique em qualquer lugar fora da janela de edição para salvar as mudanças.
O Calendário é uma ferramenta indispensável para monitorar prazos importantes. Ao definir uma data na criação de uma nova tarefa, ela será automaticamente exibida no seu calendário, facilitando a visualização de prazos e compromissos pendentes.
Para editar detalhes de um compromisso, basta clicar na tarefa desejada e você será direcionado para a tela de edição.
✅ Dica: Escolha entre a exibição das tarefas pelo mês ou em formato de lista.